Viju13’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Como Instalar o Vista Transformation Pack

Posted by viju13 em fevereiro 18, 2008

Como Instalar o Vista Transformation Pack

1 Baixe e extraia o arquivo vtp6.zip. Para extrair o arquivo é necessário ter um programa compactado. O Baixaki tem uma grande variedade deles, escolha o seu clicando aqui.
2 Dos arquivos extraídos, execute o Vista Transformation pack 6.0.exe. Será exibido uma mensagem informando ao usuário para ler todas as informações fornecidas pelo programa cuidadosamente. Clique em Ok.
3 Nesta tela você terá a opção de colocar o site do Windows X como página inicial do seu browser. Caso não queira desmarque a opção Set Windows X’s shrine as default home page. Em seguida clique em Next.
4 Na tela que segue serão exibidas informações sobre doações. Clique em Next para prosseguir.
5 Leia atentamente o contrato de licença e, caso esteja de acordo, seleccione a opção I accept the terms in the license agreement e confirme clicando no botão Next.
6 Esta tela exibirá um pequeno FAQ (perguntas frequentes). Clique em Next para prosseguir.
7 Na tela que segue clique em Next.
8 Nesta tela será exibido algumas soluções para problemas comuns. Clique no botão Next para prosseguir.
9 Seleccione a configuração da tela em Screen resolution. Caso seu monitor seja Wide Screen seleccione a opção Wide screen (16:9). Do contrário, seleccione Normal Screen. A seguir escolha quantos DPIs deseja utilizar em DPI setting. Clique em Next.
10 Esta tela fornecerá duas opções: alterar ou não os arquivos do sistema. No exemplo escolhemos alterar os arquivos para ter uma mudança completa e fiel no visual, deixando-o mais parecido com o Windows Vista. Seleccione a opção I want to perform system files transforming e clique em Next.
11 Escolha os componentes que deseja instalar. Estarão disponíveis, nesta opção, alterações visuais em componentes do sistema como: menu Iniciar, ícones, barra de tarefas, tela de boot, etc. No exemplo seleccionamos todas. Clique no botão Next para continuar.
12 Esta tela permitirá mais algumas configurações de instalação. Desta vez as alterações são referentes à aplicativos e não ao visual. Neste exemplo seleccionamos todas as opções. Clique em Next.
13 Na tela que segue, escolha as opções visuais como: temas, protectores de tela, papéis de parede, cursores de mouse, tela de login, etc. Seleccionamos todas as opções. Para prosseguir, clique em Next.
14 Antes de continuar com a instalação, feche todos os aplicativos que estão em execução no seu computador (incluindo anti-vírus, anti-spywares, etc.). Clique em Transform.
15 Verifique se o programa detectou correctamente seu sistema. Se sim, clique em Ok.
16 Nesta tela clique em Ok.
17 Escolha qual fonte deseja que o sistema utilize. A fonte padrão do Windows Vista é o Segoe UI. Após seleccionar a fonte desejada, clique no botão Ok.
18 Escolha o estilo da barra de ferramentas. Estarão disponíveis 4 opções. No exemplo escolhemos o Vista (Styler). Clique em Ok para instalar o Vista Transformation Pack 6.0.
19 Aguarde o término da instalação.
20 A instalação será concluída. Para aplicar as alterações, reinicie o sistema clicando em Finish.
21 Confirme a reinicialização clicando em Ok.
22 Quando o sistema reiniciar, as alterações estarão aplicadas. Escolha a aparência que deseja (Windows Aero ou Windows Vista Basic) e clique em Ok.
23 Pronto! Seu Vista Transformation Pack estará instalado.

Victor nº 17  e  Juan nº 19

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: